19 de abr. de 2009



Hoje, no supermercado, um diálogo de uma família chamou a minha atenção.
A mãe pediu para que o filho mais velho pegasse um litro de leite. O garoto foi até a prateleira e voltou, sorridente, com o leite do Cruzeiro nas mãos.
Imediatamente o irmão caçula reclamou: - "Há, não, manhê!! Vai ter que levar o do Galo também!".
O mais velho retrucou: -"Nunca! Esse leite do Galo dá indigestão! Eu não tomo! E nem o papai vai tomar...".
O pequeno, que até então estava assentado dentro do carrinho de compras, se levantou e desceu para o chão, bravo. Apontou o dedo para o alto em direção ao rosto do maior e disse bem alto: "Você não sabe nada, o leite do Galo faz é bem pra saúde!".
Quando a mãe percebeu que a discussão ia longe, resolveu por um fim naquilo (antes que começasse a briga). -"Tá bom, eu vou levar um de cada. Mas com uma condição: vamos tomar um de cada vez, pra não desperdiçar".
Alguns segundos depois, começou tudo de novo...
- "O do Galo primeiro, né, mãe?!".
- "Não, o do Cruzeiro antes!"
...

2 comentários:

Daniel Ottoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O leite do cruzeiro deve ser mais vendido do que a do galo.Mas vou discordar do Daniel porquê os dois tem um sabor só.No meu caso eu teria coragem de tomar os dois leites

Postar um comentário